Publicidade

Cinco iates de arrasar

Conheça os cinco lançamentos mais incríveis da Rio Boat Show 2011

Que tal combinar; Bebidas luxuosas, com uma bela viagem em um dos mais cobiçados Boa Show.
A edição 2011 do Rio Boat Show, que começou hoje na Marina da Glória, traz vários lançamentos de alto padrão para o mercado náutico brasileiro. Confira as cinco embarcações mais cobiçadas:

1- Ferretti 830



Ferretti 830, que pode receber até 20 convidados e tem home theater sofisticado

Criado pelo estaleiro italiano Ferreti, este iate de 83 pés tem seis cabines (quatro para os passageiros e dois para tripulantes) e capacidade para até 20 pessoas. Muito espaçoso, o interior também inclui mesa de jantar para oito pessoas e um home theater com equipamentos da grife dinamarquesa Bang & Olufsen.


2- Azimut Leonardo 100



Leonardo 100, espaçoso iate produzido pela grife italiana Azimut

Com nada menos do que 100 pés, o iate Leonardo 100, do estaleiro italiano Azimut, tem ambientes dispostos em três níveis. No inferior ficam os quatro quartos (com até oito camas) e a cozinha. Depois vêm o deck, onde fica a grande sala de jantar, e um belíssimo terraço na parte superior.



3- Intermarine 75



Desenvolvido no Brasil, o Intermarine 75 tem quatro quartos e espaço gourmet

Fabricado no Brasil pela Intermarine, o iate de 75 pés também faz sua estréia no Rio Boat Show 2011. Possui quatro quartos, área para jet ski e um espaço gourmet, que já vem equipado com bar e churrasqueira. O comprador poderá escolher entre duas opções de motores - privilegiando a velocidade ou a maior autonomia de navegação.




4- Beneteau Trawler 52




Trawler 52, nova criação do estaleiro francês Beneteau e um dos destaques da feira

Eleito barco do ano pela revista inglesa Motor Boat, o Beneteau chega ao mercado brasileiro para agradar a quem busca uma embarcação ágil e adequada para pequenas famílias. No Trawler, que possui três cabines, as barras que envolvem o casco são especialmente altas (o que proporciona mais segurança para crianças e animais de estimação a bordo).


5-Schaefer Phantom 600



A lancha Phantom 600, que também fará sua estreia no Rio Boat Show e vem com motores Volvo

Lançamento e topo de linha da marca brasileira Schaefer, a lancha Phantom mede 60 pés e
é capaz de receber até 16 pessoas durante o dia (à noite, há cabines suficientes para o pernoite de até seis hóspedes). É uma lancha rápida, que alcança 32 nós de velocidade e vem equipada com motorização Volvo.